Filtros : "Camargo, Maria Adriana de Andrade P" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, INSTITUIÇÕES, INOVAÇÃO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, PAÍSES DESENVOLVIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAGO, Fabio Emanuel et al. Vazios institucionais e a inovação de redução de custo: o papel mediador das capacidades dinâmicas. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1NTA=. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Farago, F. E., Borini, F. M., Santos, L. L. dos, Pereira, R. M., Camargo, M. A. de A. P., & Feldmann, P. R. (2020). Vazios institucionais e a inovação de redução de custo: o papel mediador das capacidades dinâmicas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1NTA=
    • NLM

      Farago FE, Borini FM, Santos LL dos, Pereira RM, Camargo MA de AP, Feldmann PR. Vazios institucionais e a inovação de redução de custo: o papel mediador das capacidades dinâmicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1NTA=
    • Vancouver

      Farago FE, Borini FM, Santos LL dos, Pereira RM, Camargo MA de AP, Feldmann PR. Vazios institucionais e a inovação de redução de custo: o papel mediador das capacidades dinâmicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1NTA=
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, v. 36, n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CRESCITELLI, Edson e CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Crescitelli, E., & Camargo, M. A. de A. P. (2015). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • NLM

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • Vancouver

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024